Treinando em casa é possível deixar o corpo sarado, ficar com a barriga chapada e com as pernas grossas?

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Exclusivo: Treinando em casa é possível deixar o corpo sarado, ficar com a barriga chapada e com as pernas grossas?

Como ter o corpo em forma sem academia

Quem não quer ter um corpo sarado para o verão, com uma barriga chapada e pernas grossas? As pernas e a barriga sem dúvida são uma das partes do corpo que causam mais complexo, principalmente porque são uma das áreas do corpo onde você mais acumula gordura, infelizmente.

Mas é visto que mais comum para 90% das pessoas, principalmente mulheres, é o acúmulo de gordura na barriga e isso pode ser facilmente identificado. Isto é causado principalmente por hormônios femininos, estrogênio principalmente, que faz com que a gordura seja acumulada nesta região.

A parte positiva é que a gordura acumulada na parte inferior do corpo é subcutânea e não é perigosa para a saúde.

Para conseguir pernas grossas é aconselhável fazer 5 sessões de agachamento com 10 repetições durante as duas primeiras semanas.

Outra dica são os exercícios de elevação de quadril, você faz treinando em casa, trabalhando abdômen e pernas, com o apoio de um banco ou cadeira que seja resistente e alto para poder dobrar um joelho com um ângulo de 90 ° e repousar sobre ele, você colocará o seu pé direito no banco e elevará o seu corpo usando a força dos músculos de suas coxas e glúteo contraindo o abdômen junto, extendendo o quanto puder a perna esquerda, esta não deve tocar no banco, mas você pode ficar na ponta dos pés se estiver muito difícil.

Mantenha a postura por alguns segundos e desça devagar.

Repita cinco vezes com essa perna antes de mudar para a outra, você perceberá as mudanças gradativamente, excelente exercício para ter uma barriga chapada, pernas grossas e conquistar o corpo sarado e o melhor: treinando em casa.

A principal solução indicada é melhorar a dieta e o exercício, mesmo treinando em casa. Você pode ajudar seu corpo a conseguir pernas grossas e barriga chapada também pelo aumento do consumo de vegetais crucíferos, soja e tomar algum tipo de suplemento com vitaminas B6, B12 e ácido fólico, ajudando seu fígado a eliminar o estrogênio. Mas, novamente, esta é apenas uma pequena ajuda equilibrar seus níveis hormonais, o principal progresso que você alcançar um corpo sarado treinando em casa, através da combinação de dieta e exercício.

Se você quer mais dicas, tem a sua disposição um treinamento completo e com acesso online, para fazer em casa ou em qualquer lugar, sem nenhum equipamento. Acesse o Choque50 e venha ter resultados excelentes.

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