Eu Faço Dieta e Não Emagreço O que devo comer para secar a gordura abdominal?

1290
Comida saudável aprenda a escolher

Exclusivo: Eu Faço Dieta e Não Emagreço

O que devo comer para secar a gordura abdominal?

Muitas pessoas querem perder peso para se sentir saudável, além de se sentir atraente. Mas às vezes, secar de forma inexplicável pode ser muito preocupante porque, na verdade não é normal e sempre exigirá avaliação médica para saber exatamente o que está acontecendo.

Ter problemas de peso é um problema de saúde, porém não perder peso também não é normal.

Por que eu faço dieta e não emagreço? Você fica se perguntando o que está acontecendo, ou mesmo se tem algo de errado com seu metabolismo.

Isso acontece com muitas pessoas quando estão em uma dieta para perder peso e os dias passam e o resultado não vem, nem mesmo perde uma grama. Ou depois de perder os primeiros quilos, o corpo estagnou e nada faz perder peso.

Se você quer secar a gordura abdominal não restrinja qualquer grupo de alimentos, apenas coma de forma correta e necessária. Se começarmos a remover alimentos, o corpo terá deficiências e tenderá a armazenar mais energia, diminuindo o metabolismo e armazenando mais gordura. Você precisa “aprender a comer bem”, apresentando todos os alimentos e em sua medida adequada.

Se você quer secar, coma devagar e sem pressa, você ajudará seu sistema digestivo a melhorar a digestão e você consumirá mais calorias. Dizem que a sensação de saciedade começa dentro de meia hora de começar a comer.

Outro detalhe, não pule as refeições, repetimos muitas vezes que a melhor coisa para emagrecer é comer 5 vezes por dia, e não pense que seja muito, não significa comer até que você exploda em cada refeição, mas o que é necessário para que não haja oscilações de glicose, é esse sentimento de fome que nos fará comer mais do que deveríamos, mantendo aquela gordura abdominal indesejável.

Outra coisa que muitas vezes falha é a maneira como você cozinha sua comida. Não é o mesmo comer uma batata cozida ou uma batata frita, nas fritas as calorias são triplicadas. Aprender a cozinhar de forma saudável também é um pilar fundamental para a dieta funcionar. Cozinhar no forno, cozido a vapor, cozido e micro-ondas pode auxiliar muito a reduzir as calorias.

A compra de alimentos é outro ponto importante. Planeje e faça uma boa lista onde não há falta de comida: vegetais, legumes, frutas, carne, peixe. Faça a lista de alimentos com a pirâmide nutricional, então você saberá quais alimentos você deve comprar em maior quantidade e aqueles que não devem chegar perto do seu carrinho de compras.

Faça uma rotina de exercícios juntamente com sua dieta, assim você finalmente poderá secar a gordura abdominal sem deixar de comer.

continue

Promoção exclusiva para leitores do revista Choque50:

Inicie agora e ganhe 30 dias de acompanhamento dos profissionais certificados Choque50